sábado, 2 de novembro de 2013

CADÊ AS VIGAS DA PERIMETRAL?

CADÊ AS VIGAS DA PERIMETRAL?
CADÊ AS VIGAS DA PERIMETRAL?
CADÊ AS VIGAS DA PERIMETRAL?
As obras da revitalização do porto do Rio de Janeiro incluem a demolição do Elevado da Perimetral, um viaduto de cinco quilômetros de extensão construído durante a ditadura de 64. A obra consumiu 26 mil toneladas de um aço especial chamado corten (uma liga que leva nióbio e cromo) programado para durar 400 anos. Com essa quantidade de metal é possível a construção de duas Torres Eiffel ou 50 mil carros populares. Tamanha cordilheira de aço vale no mercado a bagatela de 14 MILHÕES DE REAIS. O esqueleto do viaduto é constituído por vigas de aço de 40 metros de comprimento por 60 centímetros de largura, pesando 20 TONELADAS cada uma delas.
O viaduto começou a ser desmontado e seis vigas pretensamente armazenadas num terreno baldio DESAPARECERAM. A TV Globo descobriu e divulgou a notícia. As seis vigas pesam juntas 120 toneladas, cada viga em pé é da altura de um prédio de três andares. Foram roubadas e ninguém viu. A DELEGACIA DE ROUBOS E FURTOS já está no encalço do ladrão e vai utilizar as câmeras que monitoram a Avenida Brasil em busca da carreta que teria transportado as vigas.Nas suas investigações a polícia civil já ouviu testemunhas dizerem que de fato as vigas foram partidas com maçarico por trabalhadores vinculados a uma siderúrgica e levadas em caminhões. O NOME DA SIDERÚRGICA NÃO FOI DIVULGADO.
No calor da hora algumas surgem informações interessantes. Segundo a PREFEITURA, 18 vigas já foram obtidas do desmonte do elevado, das quais 12 foram reutilizadas na obra. Devoto laico de São Tomé, quero ver onde essas doze vigas foram colocadas. José Renato Ponte do CONSÓRCIO PORTO NOVO sugeriu que as vigas foram cortadas com maçarico e vendidas como ferro-velho.
Trata-se de um caso de CORRUPÇÃO EXPLÍCITA. O Brasil é um país tão corrupto que é bem provável que a decisão de destruir o viaduto tenha a ver com a comercialização das vigas de aço. Afinal são 14 milhões em jogo.
VAMOS ENVIDAR UM MOVIMENTO SEMELHANTE AO DO AMARILDO.
"CADÊ AS VIGAS DA PERIMETRAL?"
"CADÊ AS VIGAS DA PERIMETRAL?"
"CADÊ AS VIGAS DA PERIMETRAL?"
Esta é uma oportunidade de ouro para pegarmos pelo rabo os corruptos envolvidos. Um caso muito mais fácil de desvendar que o do Amarildo.
A essa altura a Polícia Civil já sabe de tudo e os corruptos estão movendo mundos e fundos para abafar o caso. Compartilhe e peça adesão ao movimento.

Nenhum comentário: